Rotary Club de Piracicaba Povoador

Reuniões:
Todas as terças-feiras no horário de almoço das 12h às 13:30h.
Local: Casa da Amizade
Av. Comendador Luciano Guidotti, 2223

O QUE É ROTARY?

Definição do rotary:

"Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais unidos no mundo inteiro que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam e estabelecer a paz e a boa vontade no mundo".

Objetivo do rotary:

O objetivo do rotary é estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando:

Primeiro: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

Segundo: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

Terceiro: A melhoria da comunidade, pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e particular;

Quarto: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidaçãodas boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.