Rotary Club de Piracicaba Povoador

Reuniões:
Todas as terças-feiras no horário de almoço das 12h às 13:30h.
Local: Casa da Amizade
Av. Comendador Luciano Guidotti, 2223

PALAVRA DO PRESIDENTE

Companheiros,

Para nos mantermos informados de tudo o que acontece em nossa volta, diga-se de passagem que ao nos tornarmos rotarianos, tornamo-nos, cidadãos do mundo, temos que adotar algumas práticas:

Cada um na sua particularidade, porém,  a todos nós, vale um princípio fundamental: Princípio do Interesse, da Pró-atividade, pois, não adianta de nada a intenção, a vontade, sem propulsão, sair da zona de conforto e apenas erguer as mãos e dizer, eu quero!

Se a gente quer, vamos buscar!!!

Portanto, sugiro a todos nós que façamos um esforço em ler o material que o Rotary nos disponibiliza, pois, é de grande valia para nos informar, e a partir do momento que nos tornamos informados, não há dúvidas que estaremos preparados para perguntas (questionamentos) inusitadas, solução de conflitos, ideias e inovações, porém, se apenas estivermos prontos para cumprirmos com os compromissos que assumimos, então, estaremos no caminho certo, ou seja, prontos para o impulso necessário e mínimo que será esperado de nós!!!

Sugiro a todos nós a leitura de todo o conteúdo abaixo e a partir de hoje todo o material que nos for disponibilizado!!!

Abraços a todos!

Guilherme Rossi Machado Jr.