Rotary Club de Piracicaba Povoador

Reuniões:
Todas as terças-feiras no horário de almoço das 12h às 13:30h.
Local: Casa da Amizade
Av. Comendador Luciano Guidotti, 2223

COMO SE TORNAR ROTARIANO

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o Rotary, ou desejou contatar um Rotary Club. Se você tem interesse em se tornar rotariano e mora no Brasil, existem vários meios de fazer isto acontecer:

Você pode contatar o Rotary International – Brazil Office através do e-mail oliverad@rotaryintl.org, ou através do telefone (0xx11) 3826-2966. Alternativamente, poderá utilizar o endereço postal: Rua Tagipurú, 209 - São Paulo, SP – CEP.: 01156-000.

O Rotary International indicará a você o Rotary Club mais próximo da região onde reside ou trabalha, para que verifique a possibilidade de ser apadrinhado. A associação a um Rotary Club geralmente se faz através de indicação. Obviamente, se conhecer algum rotariano de sua região, fale com ele e demonstre seu desejo em fazer parte da nossa organização.

É importante ressaltar que ficará a critério do clube convidá-lo(a) para participar de alguma reunião, bem como também ficará à critério do clube o processo de seleção e admissão de novos sócios.